Alugar apartamento em Cork (+ tour pelo meu ap)

Acredito que o post de hoje vai ajudar a esclarecer dúvidas de muitas pessoas que passam por aqui. Acontece que, desde quando eu falei que estou morando em Cork, muitos leitores novos que tem objetivo de vir viver aqui nessa cidade tem surgido. Eu que nunca recebia emails de leitores, me vi recebendo emails toda semana com dúvidas sobre viver em Cork e algumas dúvidas são bem parecidas, por exemplo: É possível alugar um apartamento/casa/studio só para o casal?

Então decidi fazer esse vídeo contando toda a nossa experiência com aluguel aqui na Irlanda, já que nós tivemos a sorte de conseguir um lugar só pra gente desde que chegamos na Irlanda. Além disso, aproveitei para fazer um mini tour pelo meu ap, assim vocês podem ver como é nossa casa aqui.

Tentei esclarecer o máximo de dúvidas sobre o assunto que lembrei, porém posso ter deixado passar alguma coisa, por isso, se vocês ainda tiverem dúvidas é só deixar aqui nos comentários ou então me mandar um email. Como sempre vou ter o prazer em responder.

Não deixem de comentar também sobre o que vocês acharam do vídeo. E deixem sugestões para os próximos =D

Últimos Comentários
  • Que show! Eu pretendo morar em Dublin, mas não deixo de conferir o seu blog!
    Beijos!

  • Amei o vídeo, Cynthia, Não tenho planos de morar fora por enquanto, mas morro de vontade e seu vídeo foi muito esclarecedor. Amei! E seu apartamento é uma gracinha. 🙂

  • Muito bacana Cynthia pelo que vi alugar apartamento não é só difícil na Irlanda, foi muito difícil achar apartamento em Montreal também, mas acho que em questão de do valor do aluguel acredito que lá é mais em conta. Vamos chegar em Montreal no dia 02 de junho, estamos muito ansiosos para nossa chegada, pretendemos fazer algo como você também, compartilhar nossas experiências, mas para fazer vídeos ainda preciso apreender a fazer as edições RSRS.

    Ficou muito bom o seu vídeo.
    Abraços

  • Oii Cynthia, bom, estou planejando minha viagem à Irlanda desde o começo de ano, e surgiu nessa última semana uma oportunidade ótima de curso de inglês em Dublin, mas sei que lá é tudo caro, principalmente o aluguel, então pensei em ir para Cork. Então minha dúvida é a seguinte: vale a pena pagar um pouco mais para estudar em Cork e pagar menos no aluguel? ou é melhor pagar um pouco mais de aluguel e ficar na capital? Muito obrigado 😀

  • Boa tarde,

    O seu blog é muito bacaninha e vai ser incorporado à minha listinha de leitura semanal!

    Parabéns!

    Um abraço,

    Lena Reis
    = Viajando no Blog =

DEIXE UM COMENTÁRIO