Bruxelas: Uma cidade surpreendente!

Eu já falei aqui no blog que agora tenho um outro blog para falar só de viagens e tal. Portanto, os posts de viagens que eu costumava fazer por aqui, agora estou fazendo lá. Mas para não deixar os leitores do Embonita sem acompanhar essa parte da minha vida, decidi que todo post contando das minhas viagens que eu fizer no Vai na Mala, vou copiar um pedacinho aqui. Assim, quem quiser continuar acompanhando vai saber que é só ir lá no outro blog para ver o resto. O último post de viagem que fiz aqui foi sobre a nossa trip para Berlin, como depois de Berlin fomos para Bruxelas, esse é o post que vou começar colocando aqui.

——————

Você já passou pela situação de visitar um lugar, onde você não esperava nada e no fim das contas ele acabou te surpreendendo, e muito?! Pois é, isso aconteceu com a gente quando visitamos Bruxelas. Escolhemos visitar essa cidade porque a passagem estava barata, então ela serviu de entrada e saída para nossa eurotrip no fim do ano passado. Mas só fomos visitar mesmo no final da viagem, já que no dia da chegada só descemos lá e pegamos o ônibus para Amsterdam.

Parque Cinquentenario

Passamos 2 dias, nesses dois dias quase não parou de chover, estávamos super cansados de todos os dias anteriores da viagem, mas nada disso fez com a gente gostasse menos da cidade. O primeiro lugar que visitamos foi o Grand-Place, {oi clichê!} mas que lugar! A praça é rodeada de prédios de arquitetura incrível, como a Câmara Municipal, o Hôtel de Ville e a Casa do Rei, alguns datam do século XVII, para se ter uma ideia da beleza, Vitor Hugo considerou essa a praça mais bela do mundo.

Continue lendo aqui!

Post Tags
Compartilhe esse post
Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO