Vivendo em Cork: Como conseguir emprego na Irlanda

Para dar continuidade a nossa web serie “Vivendo em Cork”, fizemos um vídeo falando sobre como conseguir emprego na Irlanda. Uma das maiores curiosidades das pessoas que pretendem vir para a Irlanda, é sobre o mercado de trabalho no país. Como o Lucas trabalha na área dele e conseguiu um visto de trabalho por aqui, achamos interessante compartilhar um pouco dessa experiência.

Assim, vocês conseguirão entender um pouco melhor como funciona todo processo, desde conseguir um emprego, até a obtenção do visto de trabalho. Além disso, estamos disponibilizando um vídeo bônus, com 5 dicas bem legais para ajudar a conseguir uma entrevista. Inclusive um tópico do vídeo são dicas para montar um bom currículo nos padrões da Irlanda. Explicamos como receber esse bônus no final desse post.

Receba GRATUITAMENTE um vídeo com dicas para sair na frente na busca por um emprego na Irlanda

Para receber o vídeo extra, basta se cadastrar na nossa newsletter. Vamos enviar um email com o vídeo e mais alguns links úteis que vão te ajudar na hora de montar seu currículo e carta de apresentação.

5-dicas-se-prepare-trabalho-na-irlanda-2

[mc4wp_form]

Não se esqueçam de dizer o que estão achando da nossa série. Se quiserem deixar sugestões de vídeos e posts, serão todas muito bem vindas.

Últimos Comentários
  • Eu adorei o vídeo, as pessoas sempre falam que praticamente impossível conseguir visto do trabalho na Irlanda, mas vocês estão aí para provar o contrário 😉
    Parabéns e sucesso!

  • Oi, gente! Muito interessante os posts. Legal estarem fazendo isso.
    Questao: o Lucas pôde começar a trabalhar antes do work permit ficar pronto? Pq vcs falaram que demorou 4 meses…
    Parabéns pela iniciativa, os posts de vcs estao me ajudando muito, e acredito que outras pessoas também!
    Obrigada.

      • Oi Cynthia. Você falou que “até o ano passado, quando o aluno estava em holiday ele podia trabalhar 8 horas”. Agora não pode mais? O que foi que mudou?
        Valeu

  • olá, gostei muito da matéria e queria perguntar sobre o seu visto, ele tem permissão para trabalhar e você? ganhou algum visto em consequência do dele? ou continua como estudante?

  • oLÁ, PODERIA ME ENVIAR AS DICAS DO CV NA AREA DE IT? OBRIGADO!!, SERGIO.

DEIXE UM COMENTÁRIO