Como restaurar maquiagem quebrada

A dica de hoje é mega útil, muita gente pode conhecer, mas não custa reforçar né?! Sabe aquela maquiagem que amamos, mas que a lei da gravidade, sempre implacável, faz ela cair e quebrar toda? Não entre em pânico há esperança para nós, pessoas um tantinho azaradas rs.

Como consertar maquiagem quebrada - como restaurar blush quebrado - como restaurar sombra quebrada

Bora assistir o vídeo e aprender a recuperar nossas amadas makes! Gravei esse vídeo já faz tempo, tanto que o cabelo ainda nem tava renovado como mostrei aqui.

Gostaram? Se estão curtindo os vídeos se inscrevam no canal para acompanhar as novidades e não deixem de dar uma joinha 😉

Últimos Comentários
  • Ótima dica! Fiz e dá certinho mesmo.
    Mas oque mais bombou foi esse anel lindo!!! hahaha

    Bju!

  • Arrasou na dica, eu sempre faço isso e dá super certo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

DEIXE UM COMENTÁRIO