Como usar bota Timberland feminina

Hoje vou mostrar para vocês como usar bota Timberland feminina. Acontece que antes de fazer minha viagem de fim de ano estava super em dúvida a respeito de que botar levar. Primeiro porque eu sabia que ia andar muito e estaria frio, poderia chover e nevar. Segundo porque eu tinha noção de que a que eu escolhesse seria minha companheira única de viagem, por motivos de “não cabe outra na mala”. Você vai entender o que estou falando se clicar nesse link para ver o post sobre a minha mala. Nessa, fiquei entre beleza e conforto e o conforto prevaleceu, claro!

Foi então que decidi comprar uma bota da Timberland. Escolhi essa marca porque sabia que ia atender bem as minhas necessidades, afinal ela é feita pra isso. Porém, essa bota é meio grosseira e fiquei super em dúvida de como usar e tal e lá fui eu procurar inspiração.

Como achei muita coisa legal e acredito que minhas inspirações podem ajudar a vocês também, caso uma dia decidam ter uma bota igual ou parecida, aqui estou.

Bota Timberland no Inverno

como-usa-botas-timberland-casacao-inverno

Vamos direto ao meu ponto, queria inspirações de inverno e achei essas bem legais. Dá para usar com casacão de pêlo, casaco gordinho – de invernão mesmo-, jeans…

como-usa-botas-timberland-militar

Outra opção legal são os casacos estilo parka, verde militar, o look ficar super despojado.

Bota Timberland e Jaqueta Preta

como-usa-botas-timberland-preto

Claro que vai bem com as jaquetas pretas e básica de cada dia né?! Notem também que as fotos acima são com jeans destroyed, é beeem descolado e fica muito legal. Eu inclusive optei por levar meu jeans detonadinho.

Bota Timberland e Camisa Xadrez

como-usa-botas-timberland-xadrez

Que tal combinar com camisa xadrez? Fica bem legal e dá um toque mais urbano ao look. Outra coisa que optei por levar =D

como-usa-botas-variados

Só complementando, notem que essa bota não é só para inverno, também fica bem legal com short jeans ou blusinhas mais leves. Isso é legal, porque podemos usa-lá o ano todo sem problemas.

Bota Timberland e Khloe Kardashian

como-usa-botas-timberland-khloe-kardashian

Durante minhas pesquisas sobre essa bota, a famosa que mais apareceu, sem dúvidas, foi a Khloe Kardashian. Dá para notar que ela é bem fã dessa bota e ela usa em diversos looks e temperaturas. Atenção para a camisa amarrada na cintura, dá um charme né?! Qualquer dia desses quero testar esse truque de styling.

A bota Timberland vale a pena?

Acho que depois de 13 dias andando somente com essa bota tenho conhecimento de causa sobrando para dizer se ela é boa mesmo ou não. O primeiro ponto positivo dela é o conforto. Tudo bem que no primeiro momento ela é meio dura, mas é uma questão de usar que vai amaciar e será maravilhosa para longas caminhadas. Segundo ponto positivo é que ela é a prova d’água MESMO! E a prova de neve!!! Mesmo em baixas temperaturas ela mantém o pé super quentinho. Além disso, ela ajuda muito a não derrapar na neve, e acreditem isso é um super ponto positivo para quem vai para neve. Por fim, ela é estilosa! Sim gente, eu consegui usar essa bota com saia, vestido, jeans, casaco, calça colorida, calça preta, enfim!

Infelizmente não fiz looks com ela na viagem, o frio tirou meu animo para looks, sem contar que no fim das contas parecia que eu estava com a mesma roupa todo dia, já que só usei um casaco rs. Mas futuramente tentarei postar looks com ela para inspirar ainda mais.

Eu espero que vocês tenham gostado desse post e se alguém aí parou por aqui para tirar dúvida se vale a pena ou não, eu digo: siiiiim.

Gostou desse post? Então siga o blog no Bloglovin ou na Fanpage para receber todas as novidades!

Últimos Comentários
  • Gostei muito do post! Acho essa bota muito estilosa e acho que só não comprei uma pra mim ainda porque nunca viajei, mas confesso que depois desse post me deu uma vontade enorme de ter uma pra chamar de minha! hahaha Fica linda num look todo preto! Beijo 🙂

    http://wanilagoularte.wordpress.com

  • Cy, curti muito este post.
    Tenho uma bota desta, ela só é um pouco mais escura e menos bota (e mais tenão).
    Comprei em 2013 pqe estava praticando muito trekking, caminhando demais no meio do mato e tal. E, depois que parei de praticar, acabei encostando ela pqe nao sei com que combinar. Esse post ajudou a dar umas dicas (mas vou ter que esperar o inverno chegar aqui, pqe nesse calor é impossivel ficar com o pé na bota) hahaha

    beijos!

  • Mentalizando uma tempestade de neve agora só pra ter uma. Hahahaha! <3
    Coisa mais linda de botinha!

  • Oi Cynthia! Você comprou a botinha em Dublin? Tô indo pra lá daqui alguns meses e tô louca por uma! Sabe dizer quanto foi e dicas de lojas para encontrar por lá? 🙂

    Brigadão!

  • Oi Cynthia! Você pode me informar se aqui no brasil eu encontro uma dessas? Ou parecida. Se sim, sabe a loja?
    Obrigada!

  • Mey beeeem, eu adoreiii… (sim tbm estou pesquisando sobre looks com essa bota liinda!) Comprei uma e estava na duvida se usaria com o Xadres.
    E siim, ficou liindoo.
    Quero tentar usar com vestidos e shortes, espero que fique lindo.
    Bem adorei as dicas, me ajudou bastante na duvida!
    Bjaao!

  • Matéria linda!
    amo essa bota!

DEIXE UM COMENTÁRIO