Decidimos virar nômades digitais

Já faz mais de uma semana que chegamos em Budapeste, mas a correria das últimas semanas foi tanta que o blog acabou ficando um pouco de lado. Porém, quem nos segue nas redes sociais e no youtube viu que não estávamos parados. Tivemos alguns vídeos e o nosso instagram está super atualizado, além disso, os snapschats estão a todo vapor, quem ainda não nos segue por lá está perdendo muita coisa legal, somos “cynthiavam” e “lucas_s87”.

Já estamos nos acostumando com a vida de nômade digital, mas isso é tema para um próximo post. Hoje queremos contar uma novidade, é que essa semana vamos postar vídeos todos os dias, temos muito conteúdo legal para compartilhar e queremos chegar logo nos vlogs de Budapeste. Então fiquem de olho aqui, porque ainda essa semana liberamos os primeiros vídeos mostrando nossa vida de nômades digitais.

Para começar vamos deixar aqui os nossos dois últimos vídeos, o primeiro deles é exatamente o vídeo que falamos sobre nossa mudança e porque decidimos deixar a Irlanda.

O segundo é um vlog das nossas despedidas de Cork. Esse vídeo está bem descontraído.

E por fim o vídeo que estamos liberando juntamente com esse post. Mais um vlog, dessa vez mostrando nossos últimos dias em Cork.

Compartilhe esse post
Últimos Comentários
  • Adorei o blog de vocês. Muito sucesso nessa nova fase!!

DEIXE UM COMENTÁRIO