Dica de série | Gilmore Girls

Como falei no post da dica de leitura, esse ano pretendo falar de coisas que de certa forma me representam, falam de mim. E se tem um vício páreo duro para os livros, são as séries de TV. Sou louca por série, atualmente estou vendo umas 9. E já que gosto tanto vou sempre trazer uma série que gosto para apresentar para vocês. Para começar vou falar de Gilmore Girls, que foi a responsável por iniciar meu vício, há anos atrás eu via essa série no SBT com o nome Tal Mãe, Tal Filha. Usando esse nome vocês se lembram? Amo tanto essa série o Lucas quando ainda namorávamos me deu o box, eu quase pirei de felicidade. É o único box de série que tenho.

Pois bem, Gilmore Girls se passa na pitoresca cidade de Stars Hollow, onde Lorelai Gilmore e Rory Gilmore vivem cercadas dos moradores e vizinhos divertidos e excêntricos. Lorelai é uma mãe jovem e animada e Rory uma garota fofa e centrada. Ambas são lindas e é comum pessoas pensarem que são irmãs. Com diálogos divertidos e cenas deliciosas, hora dramáticas, hora cômicas  acompanhamos o dia a dia das garotas Gilmore. Lorelai e Rory além de mãe e filha são melhores amigas e portanto participam muito ativamente uma na vida da outra.
Com 7 temporadas cheias de dramas amorosos, descobertas, conquistas, confusões e muitos diálogos rápidos cheios de humor  e sagacidade. Essa é uma série para morrer de amores, a gente aprende a conviver com todos os personagens e nos apegamos, sofrendo, rindo e até mesmo chorando com eles. Acompanhamos o amadurecimento de Rory, o novo colégio, a entrada na faculdade, os namorados. E junto vemos Lorelai descobrir o amor, crescer profissionalmente, lidar com as tensões entre ela e seus pais. Luke, Emily, Richard, Sookie, Lane, Kirk, Paris e muitos outros estão sempre presente para deixar tudo ainda melhor.
Confesso que quando Gilmore Girls chegou ao fim eu sofri, porque sabia que não teria mais todos esses personagens que quase se tornaram meus amigos. O elenco é incrível e segura cada episódio sem perderem o brilho. Recomendo muitíssimo e se fosse para eu dar uma nota de 0 a 10 daria 11 sem dúvidas.

Alguém mais assiste ou assistiu? Quem curte muito também? Gostaram desse tipo de post? Dê a opinião aí nos comentários.

Imagens: Blog Embonita
Últimos Comentários
  • Amo loucamente! minha série favorita pra sempre… Vejo e revejo mil vezes… Queria que voltasse a ter vida inteligente nas séries!

  • Aaaii que saudade de Gilmore Gilrs <3

  • Ai que comecei assistir, mas depois não consegui mais acompanhar. Mas uma pena, pq tenho certeza que ela seguiu ótima até o final 🙂
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

DEIXE UM COMENTÁRIO