Que eu sou viciada em série de TV não é novidade para ninguém né?! E uma das que tenho visto atualmente é New Girl, uma série leve, bem humorada e divertida, seu formato me lembra um pouco o saudoso seriado FRIENDS. A estrela da série é Jess, vivida por Zooey Dashanel, uma garota engraçada, espontânea  e muito atrapalhada que descobre que estava sendo traída pelo namorado e se vê obrigada a achar um novo lugar para morar.

Dica de série - New Girl - Jess - Zooey Daschanel 2

Ela acaba indo parar em um apartamento onde vivem 3 caras: Nick, Schmidt e Winston. A principio eles ficam com o pé atrás por terem uma garota vivendo com eles, mas então eles acabam se tornando amigos e os garotos embarcam na missão de fazer Jess aprender mais sobre a vida e o amor, já que ela é muito sonhadora e acredita que todo mundo é bom. É claro que nisso eles também aprendem com ela. Cada episódio tem mais ou menos 25 minutos e a gente sempre quer mais no final. Garantia de riso e diversão, essa é uma série para ver e relaxar.

Eu sou suspeita para falar, porque adoro os personagens, além dos quatro ainda tem a Cece, uma modelo que sabe o que quer e é a melhor amiga de Jess, olhando de longe ninguém imagina que as duas podem ser melhores amigas, pois são extremamente diferentes. Adoro ver as loucuras de Jess, suas crises, seus momentos fossa são hiper engraçados, acho que o mais legal é ver como os homens reagem a essas crises de mulher que a gente conhece bem, chorar muito, ouvir música deprimente, comer porcaria e por aí vai. Mas os momentos de muita alegria também não ficam para trás, já que ela não economiza nas demonstrações de euforia.

Eu realmente recomendo. Quem não tem nada para fazer no fim de semana, pode pegar a dica e começar a assistir, a série já tem 2 temporadas completas e essa semana estreou a terceira.

Dica de série - New Girl - Jess - Zooey Daschanel

Quer mais motivos para ver a série? É muito legal ver os looks gracinha da Jess, a música de abertura é fofa, são episódios curtos que a gente vê rapidinho, é a única forma de descobrir se o Schmidt vai arrumar uma namorada fixa, se o Nick vai ser para sempre um barman sem grana e se Winston vai arrumar um emprego já que agora não joga mais basquete.

Olha aí a abertura.

Quem aí assiste?

————

E um momento a vida dos famosos inutilidade pública, não sei vocês, mas fiquei boba quando descobri que a Zooey é irmã da Bones Emily Deschanel, eu chamo a personagem de bones, porque não sigo a série Bones, e portanto não sei o nome da personagem hehe. Ah! E eu também não sabia o nome da atriz claro, mas depois reparando bem até as duas se parecem. Nunca pensei que Bones poderia ser irmã de Jess….

Últimos Comentários
  • Eu sou apaixonada por essa série! Sério, rio demais. Os looks dela são muito o meu estilo. E quando fiquei sabendo que ela é irmã da Emily Deschanel achei muito legal, gosto muito de Bones também, acompanho a série, é bem legal, tem um episódio em que a Zooey Deschanel aparece, mas como a prima dela.
    Curti pra caramba o seu blog! Beijos, fique com Deus.

DEIXE UM COMENTÁRIO