Dica de Série | The Carrie Diaries

Escolhi uma nova série para indicar para vocês, como boa série maniaca que sou tenho tantas opções para indicar que fico até em dúvida hahaha Mas escolhi The Carrie Diaries, e só encontro uma palavra para definir essa série: Fofa! Muito fofa aliás.

The Carrie Diaries é o que em inglês chamam de “prequela” de Sex and the City, ou seja, uma série que conta a história da Carrie Bradshaw antes da primeira série. O contexto é o ano de 1984, quando Carrie, aqui vivida pela atriz Anna Sophia Robb, está com 16 anos. Eu confesso que não vi Sex and The City, mas ao que parece alguns elementos das duas histórias são um pouco diferentes, a família da Carrie por ex não é igual.

The Carrie Diaries - Anna Sophia Robb

Mas o foco de The Carrie Diaries é a vida de adolescente de Carrie, o momento que ela descobre o seu amor pela “cidade”, no caso Nova York. Ela ainda vive em uma cidade de interior e tem seus amigos do colégio, porém surge a oportunidade de fazer um estágio na cidade para complementar os créditos da escola e é aí que a vida da Carrie do interior começa a mudar, ela descobre todo um mundo diferente, grandioso e acaba conhecendo Larissa que a introduz na revista Interview Magazine. Essa é uma grande revista do mundo da moda e todo o pessoal que Carrie conhece por lá possui muita influência nesse mundo.

The Carrie Diaries - Personagens

Bradshaw vive quase duas vidas, a vida de adolescente normal, com dramas, namoricos e paixonites e outra vida de influência, festas e badalação. Alguns personagens além de Carrie são: seu pai e irmã, seus 3 melhores amigos, sua paixonite Sebastian, e os companheiros da revista Larissa e Bennet.

The Carrie Diaries - Anna Sophia Robb - Carrie e Sabastian

O enredo é leve, descontraído, garante algumas risadas, além disso o cenário é todo montado no contexto dos anos 80, o que é muito legal, já que sou dos anos 80, mas não vivi de fato essa década. Confesso que a história está mais para teen, porém para pessoas grandinhas como eu HAHA, ela nos leva de volta ao nosso tempo de adolescente e aqueles dilemas que na época eram tão grandes e hoje achamos tão simples e até bobos. Mas a série também é extremamente atraente por causa do figurino, ah o figurino! Tão apaixonante que merece um post só para ele.

Ah! Ela está na segunda temporada, mas acho que essa temporada só estreia no Brasil em abril, acho que no canal Boomerang. Não sei dizer ao certo porque eu pego na net mesmo 😉

 Imagens: Reprodução
Último comentário
  • Ótimo post, flor! Eu só assisti ao piloto e curti bastante, tenho que separar um tempo pra fazer uma maratona, hehe. Atualmente, meu maior vício é OUAT!! <3 Bjs

    http://amandainacio.com/

DEIXE UM COMENTÁRIO