Fazendo a mala para viajar de Ryanair

Nesse final de ano estou viajando pela Europa, eu e meu marido iremos fazer 3 países: Alemanha, Holanda e Bélgica. Na verdade quando vocês lerem esse post já estarei em Amsterdam. Tenho certeza que a viagem será incrível, mas antes de viajar tivemos que passar por uma pequena prova: fazer uma mala de viagem de inverno, para 13 dias em uma malinha de mão! E eu gravei para você fazendo a mala para viajar de Ryanair.

Deixa eu explicar melhor, acontece que aqui na Europa existem algumas companhia Low Cost, mas o que é isso? São companhias que oferecem voos com preço super amigo, mas que em contrapartida colocam alguma restrições, como por exemplo a bagagem. No caso da Ryanair ela só permite que o passageiro leve uma mala de 10 kg com as seguinte medidas (55cm x 40cm x 20) e outra bolsinha de no máximo 35 x 20 x 20 cm. Caso a pessoa deseje levar outras malas, é até possível, porém é preciso pagar e muitas vezes esse preço pode ser maior que a própria passagem.

Tendo tudo isso em vista fui fazer minha malinha super sofrida. Entendam que antes de conseguir fazer isso passei por um longo processo de aceitação, onde mentalizei milhares de vezes que é ok vestir a mesma roupa algumas vezes, não ter glamour algum se você visitando um país super super legal kkkkkkkkkkk

Agora chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.

O que acharam do vídeo? Sofrido né?! Não esperem looks do dia lindos hahaha Talvez eu faça o que der, mas sem muita variedade.

Ah! vocês podem ter estranhado que no vídeo não mostrei nenhuma sapato, é que a verdade é dura! Eu vou com uma bota e vai ser ela sempre. É a vida de mochileiro!

Últimos Comentários
  • Oi, quantos litros tem sua mochila que você levou? Deu tudo certo, não teve problema com a ryanair?
    Obrigado.

  • Oi, Cyntia! Você qual é o modelo dessa mochila? Ou pelo menos a marca dela?
    Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO