Testei: Great Lash Big Maybelline

O produto que trouxe para vocês hoje não tem nada de novo. É uma máscara bem antiga, a Great Lash Maybelline, mas que nunca tinha usado. Como falei aqui no vídeo de comprinhas, achei essa máscara lá na Target e estava tão baratinha que resolvi pegar para testar. Ela promete grandes cílios e segundo a descrição a escovinha é grande para pode causar esse efeito e também não deixar dar bolinhas. Na verdade achei a escova bem normal, não é tão grande, as cerdas são simples, nenhuma novidade também.

resenha-mascara-great-lash-maybelline

Mas o que achei da Great Lash Big?

Primeiro vejam o antes e depois com a máscara.

testei-great-lash-maybelline-antestestei-great-lash-maybelline-cílios-superiores

Como vocês podem perceber pela foto, ela não faz nenhum milagre. Na minha opinião é uma máscara comum, boa para o dia a dia. Não dá super volume e nem super alongada. Porém deixa os cílios bem escuros e separados, o que é bom, ainda mais porque tenho cílios loiros, então quando estou sem máscara fica bem com cara de doente, sem marcar o olhar.

Agora vejam com a máscara no cílios inferiores também. Por não dar volume ela boa para o usar nos cílios inferiores, porque não gosto de exagerar nessa região, já que os meus são beem longos.

testei-great-lash-maybelline-cílios-superiores-inferiores

No geral acho que vale a pena ter se o preço estiver legal, senão ela é perfeitamente substituível. Vocês já usaram? Concordam comigo ou tem uma opinião diferente em relação a ela? Conta pra mim nos comentários.

 Não encontrei referência de preço dela no Brasil, não sei se ela é vendida por aí. Eu paguei $4 dólares na minha.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO