H&M de Dublin – Mais uma loja acessível

Há muito tempo atrás, estava eu andando sem rumo pelas ruas de Dublin, e eis que me deparo com a H&M. Ok! Ela sempre esteve ali, no mesmo lugar, mas foi só nesse dia que resolvi entrar e dar aquela conferida na loja. Como sempre penso em vocês, decidi fotografar algumas coisinhas. Porque ela é mais uma daquelas lojas com preço bem interessante. Quem já leu esse post sobre a Penneys e esse sobre a Forever 21, sabe do que estou falando.

Sobre a H & M

O mais legal é que no dia já tinha algumas peças de inverno. Como vocês sempre me pedem valores de casacos, achei perfeito. Para quem não conhece, a H&M é uma empresa suéca, fundada na década de 40. Ela está presente em mais de 40 países e conta com milhares de lojas. A filosofia da empresa é oferecer roupas da moda, com qualidade e preço acessível. Não posso afirmar nada sobre a qualidade, mas de fato, a loja sempre trás tendências e os preços são bem bons, como vocês verão a seguir.

H & M-visão geral

Eu fui na H&M da Mary Street, achei essa loja bem bagunçada, tinha muita coisa amontoada e ficava difícil ver todos os produtos, porém as peças estavam em legais. Saí de lá com vontade de comprar várias peças.

Alguns produtos da H&M de Dublin

Para começar, vamos direto ao que vocês me pedem a tempo: os casacos. Na época ainda não tinha a coleção de inverno mesmo, então o que fotografei é mais para outono, meia estação.

H&M-jaquetas

Achei essas jaquetas de “couro” bem bonitas e dignas. O preço também estava legal. Elas são bem forradas e o acabamento me pareceu bom também.

H&M-casacos

Outra peça que gostei bastante foi essa jaqueta com as mangas de couro. Não é nenhuma novidade no mundo fashion, pois essa tendência já está aí faz um tempo, mas gostei!

H & M-blusas

Sabe uma coisa que a mulherada adora aqui? Os tops cropped, vejo em todas as lojas e lá não foi diferente. Vale dizer que estive na H&M essa semana, e mesmo com a coleção de inverno, tinha várias opções de top. Achei esses fofinhos, mas não me arrisco a colocar a barriga de fora não.

H & M-shorts

Shortinho de couro também está com tudo, gostei muito desse terceiro, em uma modelagem esportiva. Essa saia também é bem fofa.

H&M-acessorios

Quem me acompanha no facebook (ainda não acompanha? Está esperando o quê?) viu que essa semana comentei que estou louca com um chapéu. Vendo essa foto, enquanto fazia a montagem para o post, pensei: “porque eu não comprei?” O preço estava tão bom! Se quando eu voltar lá ainda tiver desses, trago para casa =D Lá tem muitas opções de anéis, bolsas e acessórios no geral.

H&M-bijus

Agora uma coisa que eu não sabia, era que vendia make, pincéis e tranqueirinhas. Achei bem legal e as coisas tem preço bom também, infelizmente não lembrei de pegar preços para vocês, mas não eram caras.

H&M-make-trecos

Das lojas que já falei aqui no blog, essa é a que tem mais coisas que me interessam. Gosto do estilo das roupas de lá, não são tão “pra sempre 21”, juvenis, sabem? São modernas, tem tendência, mas tem clássicos também.

Vocês provavelmente vão pensar: mas você diz preço bom, sendo que se converter acaba ficando igual as fast fashions do Brasil…. Tem isso gente, não acredito que Europa seja um destino bom pra compras, quando trazemos nossos reais suados. Mas se vocês pensarem em quem recebe em euro, as coisas tem preços bastante acessíveis. Quem compra uma jaqueta de couro por 50 reais no Brasil? Só se for em uma super liquida!

Mas deu para ter noção de mais uma loja por aqui, né?! O que vocês tem achado? Tão achando que vale a pena? Nem tanto? Contem para mim.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO