Sempre ouvi falar bem da marca Mary Kay, mas até pouco tempo atrás eu nunca tinha usado um produto sequer, inclusive sempre ouvi falar das makes, pouco conhecia sobre os produtos para cuidados com o corpo. Então uma amiga minha se tornou consultora da marca e foi me mostrar toda a vasta linha de produtos. Ela me falou do Kit Mãos de Seda, que na verdade serve para as partes secas no corpo. Eu sempre tive problemas com meu pé, o calcanhar é super seco e inclusive tem algumas rachaduras. Terrível né?! E não tinha creme que salvava.

Kit Satin Hands Mary Kay

Então decidi experimentar esse kit, porque quando testei senti que hidratava mesmo. O Kit é composto por três produtos, um esfoliante, um creme extra emoliente e um creme para mãos. O esfoliante além de esfoliar também limpa e tem um cheirinho ótimo de pêssego. O creme para mãos também tem fragrância de pessego. Mas no caso dos pés ou das partes mais seca a cereja do bolo é o creme extra emoliente.

Esse creme tem uma consistência bem densa, estilo serum, dá para perceber pela foto. Ele é indicado para ser usado a noite, porque quando aplicado na pele acaba que fica um aspecto meio oleoso. Confesso que consistencia me dá um pouco de agonia, justamente por parecer muito com cera, mas é isso que faz com que seja tão hidratante.

Eu gostei muito do kit, usado nas mãos deixa realmente com uma pele sedosa, bem lisinha sabe?! E no meu caso ajudou muito a melhorar o calcanhar, depois que comecei a usar a pele está bem hidratada e a rachaduras diminuíram muito, ficaram só as marcas. O preço não é lá a coisa mais barata do mundo, mas por ter bom resultado e por durar bastante achei que compensou, o Kit saiu por R$ 124,00. Ah, esqueci de falar que vem em uma sacolinha prática para carregar.

Quem tiver interesse e morar em BH posso indicar a minha amiga como consultora, só pedir aí nos comentarios. Alguém por aqui usa esses produtos? O que vocês acham?

Fotos: Blog Embonita

—————–

Esse post não é um publieditorial. 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO