Meu Look: Listras e Vermelho

Voltei!! Quem me acompanha na fanpage ficou sabendo que finalmente meu curso de inglês terminou por aqui. Gente, as coisas mudaram pra mim, literalmente! E minha vida deu uma complicada nas últimas semanas, o que tava dificultando postar. Mas agora estou de volta.

Para começar, que tal um look? Usei esse no domingo a noite. Por aqui já é outono, e ao contrário do Brasil, está bem friozinho. Então escolhi um look quentinho e confortável. Estava doida para combinar essa blusa de listrinhas com um cachecol vermelho. Acho essa combinação meio navy muito linda. Como a blusa já esquenta bem, optei por colocar essa parka, já que ela não é forrada e não esquenta tanto.

Nas pernocas fui de calça/legging (fico em dúvida se ela é calça ou não) e botinha.

look-listras-vermelho-1

look-listras-vermelho

Eu estava animada para me arrumar. Daí prendi o cabelo com um coque e trança embutida na lateral. Estou amando inventar moda no cabelo. Como ele está muito grande, as vezes fico enjoada, cismando que estou com cara de madalena arrependida (sabem como? hahahah).  Acho que estou sendo influenciada pelas irlandesas, já que elas estão sempre com algum penteado.

look-listras-vermelho-detalhes

Completei o look com uma clutch e acessórios prata.  O que acharam? Confesso para vocês que estava ansiosa pela chegada do frio, para colocar looks quentinhos no jogo.

Blusa: Bershka | Calça: Bershka | Bota: Renner | Parka: Renner

Fotos: Embonita

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO