Meu Look: Calça Esportiva

Esta semana estou tão animada com o blog e com as postagens que até look do dia está tendo e com peça super diferente do habitual: a calça esportiva. No domingo eu fui ao cinema e resolvi sair mais arrumadinha e de salto alto. Vocês acreditam que essa é a primeira vez que uso salto desde que cheguei na Irlanda? Sério gente, são mais de 6 meses com os pés quase no chão, por aqui eu ando muito, portanto, prezo pelo meu conforto.

Mas estava com saudades do salto e como o cinema é pertinho aqui de casa, leia-se em frente de casa, achei que era a hora. Mas vamos ao look! Montei tudo com base na calça esportiva, e essa calça tem uma história engraçada. Dia desses decidi que precisava de uma calça de moleton pra ficar em casa, então fui lá na Penneys e achei essa. Depois fui reparando que ela não era apenas uma calça de “ficar em casa”, mas sim uma tendência forte. Comecei a olhar as coleções novas das lojas por aqui e notei que quase todas tem calças com essa modelagem esportiva, como eu amo essas misturas louquinhas em looks, resolvi experimentar.

Ah! Peço desculpas pelas fotos meio desfocadas, mas minha lente caiu no chão e parece que estragou, não quer focar direito =( Por isso, algumas fotos ao ar livre e outras dentro de casa. Espero que ainda assim vocês consigam ver o look.

look-calça-esportiva-completo

Minha primeira ideia era juntar essa modelagem com salto, para não ficar muito desleixado e então comecei a pensar em qual blusa usar. Como nesse dia estava friozinho, me veio a mente uma malha mais quentinha e assim surgiu esse look. Vale ressaltar que ele sai completamente da minha zona de conforto, que gira em torno de calça skinny, sapatilha, uma t-shirt ou camisa. Portanto, usar todas essas peças largas foi um desafio, mas um desafio que amei e agora quero muito looks assim.

look-calça-esportiva-detalhes

Para aumentar ainda mais o contraste do look optei por acessórios com algum brilho, digo contraste porque acho a calça totalmente esportiva e portanto para balancear é preciso investir em outras peças bem femininas.

look-calça-esportiva

Também escolhi um colar mais comprido para alongar a silhueta, já que a calça e a blusa são largas e a chance de dar uma achatada era grande.

look-calça-esportiva-sapato

E como disse, salto. Essa sandália é bem feminina, achei que combinou bem. Quero saber de vocês o que acharam? Gostaram dessa combinação diferente? Estou doida para dar uma mudada no meu guarda roupas e quero seguir saindo da minha zona de conforto.

Últimos Comentários
  • Amei MUITO o look! Parece estar tão quentinho e confortável que deu vontade de entrar dentro dessas fotos e te abraçar! hahaha A calça esportiva parece que veio com tudo dessa vez né? Também nunca usei, mas acho que vou dar uma chance. Já a malha… Minha paixão de sempre pra sempre, tenho uma quase igual. E amei muito os acessórios! As pulseiras ficaram muito fofas. Beijinhos.

    http://wanilagoularte.wordpress.com

DEIXE UM COMENTÁRIO