Look: Conf fora da zona de conforto

Estava olhando umas fotos de quando fui para Barcelona e achei um look que tinha feito, mas acabei nunca postando. O que me chamou atenção nele foi notar que ele era a representação exata do que falei sobre meu estilo nesse post de diagnostico de estilo. Para quem já leu, vai lembrar que eu citei o conforto como algo extremamente importante em vários momentos. E o que mais é esse look, senão muito conforto?

look-vestido-tenis-2

E sabe o que é mais legal, nesse dia eu decidi sair da minha zona de conforto, para ter conforto! Parece até meio filosófico né?! Mas é verdade. Eu não costumo combinar tênis esportivo com roupas mais delicadas, como fiz nesse look. Normalmente eu usaria esse vestido com uma rasteirinha ou sapatilha, inclusive quando montei a mala pensei na rasteirinha. Porém, como usei a dita rasteirinha no dia anterior e ela quase matou meus pés, eu nem pensei duas vezes: Vou com o tênis. “Mas tá calor e quero usar o vestido.” “Quer saber? Vou com o tênis e o vestido.”

No final das contas eu amei muito essa combinação e pretendo fazer isso mais vezes. Misturar tênis com roupas mais femininas.

look-vestido-tenis

Vestido: Forever 21 | Tênis: New Balance | Bolsa: Penneys

E no post com inspirações de looks com New Balance que fiz há um tempo, tinha looks assim e eu nunca tinha testado. Então uma dica que dou é: experimente combinações que normalmente você não usaria, você pode se surpreender e achar novas utilidades para suas roupas antigas.

look-vestido-tenis-detalhe Esse look só comprova o que eu já tinha certeza. Conforto para mim está sempre em primeiro lugar, principalmente se eu vou ter que andar o dia todo, como faço em viagens.

E o que vocês acharam? Usariam?

Últimos Comentários
  • E foi uma ótima escolha viu? Ficou lindo! Esses tênis da New Balance combinam com qualquer coisa. 🙂

  • Nossa Cynthia, eu achei essa combinação perfeita e linda, eu também usaria o vestido com uma rasteirinha ou sapatilha, mas com o tênis ficou incrível, estiloso e o melhor confortável, quero tentar um look assim também.
    Beijos!

    http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO