Meu Look: O dia em amei o Brooklyn

Vocês aguentam mais um look de New York? Eu tinha esquecido esse, mas como ele é de frio e aí no Brasil tá friozinho achei que valia a pena postar. Usei em um dia que fui conhecer a famosa Brooklyn Bridge e um pouco do Brooklyn também. Para váriar vou falar a mesma coisa dos outros, conforto, conforto, conforto.

Escolhi a botinha companheira de todas as horas, uma calça vinho para dar um cor, malha e o meu trench coat, que é amor e já apareceu aqui.

Ah eu amo onça gente, já contei para vocês? Meu lado perua grita quando vejo uma oncinha dando sopa, então apostei numa echarpe de oncinha para dar um up e também porque sabia que podia ventar muito e eu não estava muito interessada em sofrer com vento haha.

look-calça-vinho-brooklyn-bridge2look-brooklyn-echarpe-oncinhalook-calça-vinho-brooklyn-bridge

Esse foi o dia que mais gostei da viagem, não que eu não tenha gostado dos outros, eu amei, mas esse dia eu estava tão feliz, decidimos fazer tudo com calma, caminhar sem pressa, sentar e aproveitar a vista, sei lá. Foi demais, foi o dia em que me apaixonei pelo Brooklyn.

look-trench-coat-brooklyn

Me desculpe se por ventura exagerei nas fotos, mas eu realmente queria postar todas, porque além do look, queria passar o sentimento desse dia para vocês. Então o que acharam? Acho que vou parar de chamar atenção para o fato dos meus looks serem básicos, vocês já entenderam que essa sou eu não é mesmo?

Calça: Renner / Malha: Aeropostale / Trench Coat: Banana Republic / Echarpe: Um camelô da Augusta =P / Bota: Renner / Óculos: Renner

Fotos: Lucas Sá para Embonita

Últimos Comentários
  • Ano que vem to ai! Lindo look!

  • Oi Cynthia!!! Encontrei por acaso teu blog e teus videos e estou amando.
    Posta mais, por favor.
    Estou indo pela primeira vez pra NY no fim desse mês e estou me baseando nas tuas dicas. Se tudo der certo, na volta vou querer saber sobre Dublin. Fiquei louca de vontade de conhecer. Obrigada pelas dicas. Bjo

DEIXE UM COMENTÁRIO