Meu look: Parka Militar no Phoenix Park

Eu e meus looks nada do dia, estão muito mais para looks dos mês passado rs. Na verdade tiro as fotos, mas fico enrolando para postar e muitas vezes acho que exagerar em um único tipo de post de uma vez fica cansativo, daí dá no que que dá, fico com posts antigos acumulados.

Mas sabem qual é a parte legal dessa história? É que mesmo quando posto um look de dois meses atrás, ele continua valendo, porque geralmente uso peças atemporais. Percebem como isso é legal? Ter roupas que permanecem no guarda roupa apesar da moda que gira tão rápido, claro que uma ou outra peça super trend a gente acaba tendo né, mas é legal ter essa linha atemporal.

look-phoenix-park-detalhe

Mas não vim aqui hoje para falar disso e sim de um look que usei um dia para ir no parque aqui em Dublin. Aliás o primeiro look do blog feito em Dublin, eeeee comemoremos! Nesse dia estava meio frio, o dia estava lindo, céu azul e tudo mais, mas aquele ventinho gelado que só Dublin sabe ter. Então escolhi uma malha que não esquenta muito e minha parka verde.

 look-phoenix-park

Não sei o que aconteceu comigo, mas fiquei igual um robô nessa foto rs

Para os pés escolhi uma botinha confortável, porque pra chegar nesse parque tenho que fazer uma caminhadinha boa. E colori o look com minha calça vinho que na verdade já deve andar sozinha. Gosto do xadrez dessa botinha, fica fofo combinando com a calça vinho. E a parka verde militar também é amor, acho que esse  verde e pecas no estilo militar permanecerão entre nós por muito tempo então vale muito a pena investir.

look-phoenix-park-2

Para finalizar usei dois colares compridos. Gosto deles porque alongam a silhueta. Ah relevem o monte de fotos parecidas, confesso que postei todas por causa das flores, gente eu piro nas flores aqui, tudo tão lindo.

Calça: Renner / Parka: Renner / Bota: Loja do Conj. Nacional / Malha: Aeropostale

Pessoal sinto muito não postar mais looks por aqui, mas as vezes tenho a sensação de que sempre é mais do mesmo sabem, primeiro porque curto esse estilo mais confortável e quase sempre saio assim mesmo e segundo porque tive que me desapegar de muitas coisas para vir para cá e agora tenho um guarda roupa bem restrito, ou seja, haja criatividade para montar looks diferentes. Aliás, enquanto escrevia esse post percebi que o look é quase igual ao último que postei haha, mesma calça e mesma blusa, porém por outro lado é legal ver como eles ficaram diferentes rs.

Mas vocês gostam desse tipo de post? Acham que vale a pena investir mais nisso? Porque se vocês me disserem que sim, posso tentar fazer mais.

Últimos Comentários
  • Achei uma calça igualzinha na renner hoje, mas droga ela não me serviu ):

DEIXE UM COMENTÁRIO