Meu Look: Passeio em Malahide

Na última segunda feira foi feriado aqui em Dublin, então eu, o marido e uns amigos do curso de inglês decidimos aproveitar que o dia estava bonito, na medida do possível, e ir conhecer Malahide, uma cidadezinha aqui perto de Dublin. Como eu sabia que íamos andar bastante escolhi um look bem confortável.

look-malahide-completo

Coloquei minha calça verde que já é sócia aqui do blog de tantas vezes que ela apareceu, camisetinha básica e meu querido New Balance. Vocês se lembram que falei que estava doida com um nesse post de inspiração? Pois é, já tinha contado que acabei comprando, mas esse é o primeiro look que posto com ele. Preciso aproveitar para falar que foi uma compra acertada viu? Ele é muito confortável e combina com tudo, incrível, não tiro mais do pé.

castelo-malahide

Lá em Malahide tem um castelo, bem famoso aliás, o pessoal aqui fala horrores de lá, que é lindo e tal, por isso decidimos ir. Mas posso falar? Tinha tanta expectativa que me decepcionei, ele é muito pequetito gente, ficamos brincando que lá devia morar só um principezinho mais ou menos, nada de reis haha. Agora fiquei desejando um castelão.

look-malahide-detalhe

Mais detalhes do look, apesar de ser uma cidade litorânea ela está localizada na Irlanda, portanto sim, fui de jaqueta mesmo sendo verão. #coisasdairlanda

Calça, T-shirt e Colar: Aeropostale / Jaqueta: Canal / Óculos: Renner / Cinto: Guess / Tênis: New Balnce / Bolsa: Penneys

Gostaram? Quanto ao passeio em si, vou falar mais em outro post, gravei uns vídeos se tiverem ficado bons posto para vocês.

Fotos: Lucas Sa

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO