Parques de Orlando | com Gabi Trovello

Olá! Voltei, dessa vez para contar minha experiência nos famosos parques de Orlando. Fomos em três parques apenas, e escolhemos os principais: Magic Kingdom (Disney), Universal Studios e Island Of Adventure.

Optamos por três parques pelo tempo que ficamos na cidade, ao todo tivemos 11 dias na terra do Tio Sam, e quem pensa que os parques são pequenos e não cansativos, pode começar a mudar de ideia.

Mas vamos por partes, compramos nosso ingresso online pelo Decolar, era o melhor preço do mercado e o valor pago não foi em dólar e sim em real, ou seja, pagamos o valor sem a interferência do dólar.

É necessário trocar o voucher do Magic Kingdom na bilheteria. Já o da Universal e Island of Adventure, o voucher que você recebe no e-mail já é o seu ingresso, então é chegar na bilheteria, cadastrar sua digital e curtir.

Ingressos Magic Kingdom
Logo no segundo dia da viagem fomos para o primeiro parque, o Magic Kingdom. Confesso que é um parque voltado para o público infantil, mas nós, eternas crianças nos divertimos muito mais que os pequenos. Ali, cada esquina é mágica, é incrível a sensação de chegar lá, parece que estamos dentro dos filmes da Disney.
Magic Kingdom
Ah, o castelo da Cinderela, é lindo e encantador! Um verdadeiro sonho! Mas ele não é tão grande, como imaginamos, mas a magia continua a mesma. É interessante que quando chegamos ao parque, pegamos o mapa em português, e chegamos a conclusão que o complexo Magic Kingdom é maior do que imaginávamos, foi o parque que eu sai exausta!
Magic Kingdom Castle

Aqui fica uma dica, comece pelo sentido anti-horário e um segredo: o parque fica atrás do castelo! Isso mesmo! Nem todas as atrações valem a pena à fila, muitos dos brinquedos, como eu disse, são voltados para o público infantil! Então não espere montanha russa com loopings ou brinquedos malucos, ok?

Lá, cada parte do parque é dividido por um tema, por exemplo: restaurantes, banheiros, lojas … seguem a temática. É muitooo bacana! Prepare-se para comer bastante junk food, tentei escapar, mas impossível! Não saia do Magic Kingdom sem provar a pipoca! É deliciosa!

Mas depois de brincar muito, chegou a tão espera hora do show dos fogos! Só de lembrar fico emocionada, chegou o momento de sentar no chão igual uma criança, assistir o Mickey passar pela última vez e aguardar o espetáculo bem na frente do castelo da mais bela princesa, Cinderela.

É incrível esse show, a sensação é de voltar no tempo! Aos filmes,  relembrar os personagens e se emocionar. Nesse momento esquece um pouquinho o celular e a câmera e curta o momento único. Depois que termina, é hora de dizer um ATÉ LOGO! Para esse sonho!

Magic Kingdom Pateta

Agora, chegou a vez dos parques dos adultos! Os melhores simuladores estão nos parques da Universal Studios!  Sim, na Universal os parques são divididos em duas partes: Universal Studios e Island of Adventure.

Universal Studios

A parte Studios, você encontra os famosos e mais incríveis simuladores. É difícil explicar com palavras a sensação! Lá você encontra: Simpsons, A Múmia, Meu Malvado Favorito, M.I.B e Harry Potter (pequena parte). Vá em todos os simuladores, é imperdível! Lá a sensação é de estar dentro dos cenários dos filmes americanos! Em cada esquina você encontra restaurantes dos filmes ou lojinhas que dão vontade de levar tudo! Esse parque é menos cansativo, antes das 20h00 você faz o parque inteiro, vale lembrar que eu estive lá em baixa temporada, então as filas são bem menores.

Universal Studios - Os Simpsons
Universal Studios - Barney
Universal Studios - Moe's
O Island of Adventure é diferente, lá cada área do parque é de um filme muito famoso. Sabe o Harry Potter? Então, lá fica o famoso trem, o castelo, os restaurantes! TUDO! Quem é fã do filme se arrepia em cada esquina do parque.
Universal Studios - Harry Potter e Transformers

Mas se você curti dinossauros, tem o parque do Jurrasic Park, a parte dos Vingadores/Super Heróis, Cartoons… uma infinidades de brinquedos radicais para todos os gostos!

Universal Studios

Tudo lá é incrível! Eles conseguem fazer os pequenos detalhes se tornarem inesquecíveis!

Que saudades! Está com viagem marcada para a terra da magia? Enjoy every moment!

Beijos

gabi-trovello
Gabi Trovello tem 23 anos, é paulistana, formada em Publicidade e Propaganda. Atua como social media e Redatora. Ama descobrir o novo e compartilhar cada experiência. Comanda o blog Mode Infini. Instagram: @gtrovello /Snap: gtbortolotto
Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO