Hoje é dia de resenha da base Make B., mais precisamente a base líquida alta definição Make B. do Boticário. Usei essa base por bastante tempo, vocês podem ver que a da foto mesmo já é bem velhinha. A marca promete alguns pequenos milagres como pele natural, iluminada, hidratada, acabamento de alta definição, não obstrui os poros. Tem FPS 15, é oil free, tem vitamina E, ação antioxidante e por aí vai.

Base-Make-B-resenha

Não vou entrar nos méritos técnicos da coisa, o que posso dizer é que a base é muito boa, de fato tem ótima cobertura, a pele fica sequinha, porém não acho que ela deixa uma aparência de pele natural, também acho a textura bem grossa, o que para mim é um ponto negativo, pois tem que passar muito produto, prefiro bases mais finas e que espalham facilmente. Outra coisa que não gosto muito é que a cor puxa para o amarelado e bases com essa pigmentação não se encaixam muito bem na minha pele, sou bem branquela e acabo ficando amarelada.

Só gostaria de lembrar pessoal, que aqui estou colocando minhas impressões, quando falamos de base é importante ressaltar que cada pele reage de uma forma, a minha pele tem bastante marcas avermelhadas e é oleosa, então estou falando com base nessas características.

Agora vamos ao que interessa, como fica na pele.

Resenha-base-make-b

A primeira foto é cara lavada, haja coragem, mas tem que ser assim né?! Vejam que tem bastante marcas e algumas espinhas. Já a segunda foto é com uma camada de base, sem corretivo, sem pó, somente a base. Cobre bem, praticamente disfarçou a marcas e espinhas sozinha e deixou a pele matte, sem aquele brilho oleoso. A durabilidade também é boa, mantém a dignidade o dia quase todo.

É isso pessoal, recomendo a base sim, exceto se você se identificou com os pontos negativos que citei. Acho que os pontos positivos superam os negativos. Ela custa aproximadamente R$52.00, e vem com 30ml.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO