Quem me conhece de verdade sabe que mudar não é um problema para mim. Começar de novo, largar alguma coisa que já não faz sentido, ir atrás de sonhos malucos, trocar o certo pelo duvidoso…. enfim, tudo isso não surpreende as pessoas ao meu redor quando diz respeito a mim.

Eu sai de BH e fui pra Sampa, larguei um emprego, casa, vida legais para ir estudar inglês em Dublin inglês, saí de Dublin e fui acompanhar o marido em Cork (interior da Irlanda, já pensou?!), depois largamos a estabilidade de Cork para passar uns meses viajando, voltamos pro Brasil e como um passe de mágica os planos mudaram de novo. Mas quem me conhece – eu já falei isso né?! – sabe de tudo isso.

Claro que minha vida acompanha minhas mudanças. Quero dizer, seria impossível mudar tanto de lugar e não mudar a mim mesma. Eu já tive um blog de moda e beleza, falava de tendências, de novidades, as vezes postava looks de famosos. Mas um espaço para falar só sobre isso, ficou pequeno demais pra mim, aliás esse assunto deixou a muito tempo de ter tanto a ver comigo. Eu ainda amo moda, não me entendam mal, e falarei sobre isso aqui vez ou outra. Depois eu tive um blog só pra falar de viagens, e falar só sobre isso também não era o suficiente.

A vida é mais! E eu costumo brincar que minha vida tem novidades até demais! Novidades são ótimas, mas vai por mim, tem hora que minha vida muda de sexta pra sábado. Se hoje vou pra Colômbia, manhã posso estar indo Tailândia. E por achar a vida tão surpreendente foi que decidi criar o Startling Life (Surpreendente Vida), por que quero um lugar pra compartilhar absolutamente tudo que eu achar legal, todas as surpresas que a vida me trouxer. E lá vem coisa por aí viu?!

Fiquei uns 4 meses meio offline, parte desse tempo estava me dedicando a outras coisas, parte estava sem vontade mesmo. Estava me descobrindo, estava aprendendo mais sobre mim e acho que chegou a hora de voltar. Quero compartilhar muita coisa com vocês, e quem tiver interessado a acompanhar esse meu pequeno mundo louco, será super bem vindo!

Acho que é isso, queria explicar para vocês porque me desfiz do Vai na Mala e do Embonita para deixar nascer o Startling Life (sim os dois blogs não vão mais existir, mas trouxe todos os posts mais legais de cada um deles para cá). E esperem mais posts “bate-papo” como esse por aí, porque é isso que quero: bater um papo com vocês e com a Cynthia do futuro. Porque a coisa mais legal que descobrir sobre blogar sobre minha própria vida, é poder ter tudo isso registrado pra mim mesma daqui uns meses ou anos.

Bem vindos ao meu diário aberto! Espero que gostem e quando sairem podem deixar a porta aberta, adoro receber novas visitas 😉

Compartilhe esse post
Últimos Comentários
  • Parabéns sou sua top seguidora!!!

  • Oi Cynthia, te conheci vendo um vlog da Luiz Ferro. Adorei seus vídeos sobre o Canadá (já vi vários), e super me identifiquei com seu jeito. Eu sou uma metamorfose ambulante como você, um dia estou de um jeito e no final de semana minha cabeça já mudou de ideia completamente. Gostei muito do seu jeito de escrever e a forma como você se expressa nos vídeos. Penso em ir ao Canadá também, se tudo der certo. Boa sorte e sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO