Testei 3 Minute Miracle Aussie

Fazia o maior tempão que eu queria testar o famoso 3 Minute Miracle da Aussie. Acontece que no Brasil ele ficou super famoso, apesar de nunca ter chegado oficialmente por aí, influenciado pelas gringas. Mas como ele tem um preço bem salgado, nunca tive coragem de comprar e só na minha viagem aos EUA que adquiri o meu.

O 3 Minute Miracle é um condicionador super hidratante da marca Autraliana Aussie, esse produto é queridíssimo das blogueiras e youtubers gringas. Ele faz parte da linha de produtos Moist, que também conta com shampoo e condicionador. Sua fórmula possui aloe australiana e óleo de semente de jojoba. A promessa do produto é uma super hidratação, recuperando cabelos muito danificados em apenas 3 minutos. E vai além, porque segundo eles se o cliente não ficar satisfeito em 30 dias, pode entrar em contato e ter o dinheiro de volta.

3-minute-miracle-aussie

O modo de usar é simples, lave o cabelo, depois aplique o produto e os 2 minutos e 45 segundos seguintes você pode usar para pensar nos pensamentos profundos do seu dia. Piadinha da marca ok? =P Tem no rótulo.

Mas qual a minha opinião sobre o 3 Minute Miracle da Aussie?

Essa é a pergunta que não quer calar e na minha opinião é um produto muito bom, ele é bem consistente, hidrata, deixa o cabelo super macio e com brilho. O cheiro é delicioso para mim é um aroma entre coco e baunilha sabem? Depois que uso meu cabelo fica com esse cheirinho. Mas não substitui uma máscara de tratamento, ele está mais para condicionador mesmo e o legal é intercalar com algum outro condicionador, eu uso ele uma vez por semana. Por ser muito consistente não é legal usar sempre, porque o acumulo do produto pode deixar o cabelo pesado.

3-minute-miracle-aussie-textura

Outro ponto positivo é a embalagem, achei genial. Ele tem essa tampa da foto abaixo, quando a gente compra vem só um adesivo lacrando, daí quando tira fica assim. Essa tampa é ótima para dosar o produto na hora usar, não deixa sair muito sabe? E depois mesmo deixando o vidrinho de “cabeça pra baixo” não vaza nadinha. Fala se não é muito prático, não precisar abrir a tampa para usar? Eu amei.

tampa-3-minute0miracle-aussie

Para vocês terem ideia da qualidade do 3 Minute Miracle, desde que cheguei aqui na Irlanda não fiz uma hidratação real no meu cabelo, só tenho usado ele (eu sei, eu disse que não é pra fazer isso). Mas por isso meu cabelo está bem mal tratado, só que levando em conta que tenho fios descoloridos, se eu não tivesse usando o Aussie, sem dúvida hoje eu teria um bombril no lugar do cabelo, ou seja, mesmo sendo apenas um condicionador, ele me ajudou muito.

Conclusão: recomendadíssimo. Eu paguei 3.50 dólares e no Brasil ele varia entre 20 e 50 reais, nas lojinhas on line e Mercado Livre.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO