Quem aí já ouviu falar do Colossal Kajal da  Maybelline?! Desde que a marca lançou esse produto e comecei a ver o retorno do pessoal que estava usando fiquei louca atrás de um para testar. Depois de procurar um pouco acabei achando o bonitinho e posso falar? Ele é muito bom!

Testei Colossal Kajal Maybelline

Como vocês podem ver é uma espécie de caneta retrátil, o que é bom, porque o kajal é muito macio e isso faz com que ele fique protegido e não desperdice produto, primeiro ponto positivo. O segundo ponto é exatamente o fato de ser macio, não precisa ficar passando varias vezes, como alguns lápis que até machucam.

Testei Colossal Kajal Maybelline 2

O outro ponto forte é a pigmentação, uma camada e já dá esse efeito da foto abaixo. O kajal pode ser usado como lápis e delineador numa boa e a pigmentação colabora para facilitar o delineado. Os únicos pontos negativos que notei é que a ponta fica grossa e não sei se tem como afinar e não rende muito.

Testei Colossal Kajal Maybelline 2

Eu paguei R$17.90 e a gente encontra o Kajal em drogarias grandes ou perfumarias e, claro, nos stands da Maybelline. No geral recomendo muitíssimo, é o melhor lápis que usei até hoje, vale cada centavo.

 

Últimos Comentários
  • Gosteeei! Mas gostei muito também do seu rímel, qual é???

  • Oi Cynthia, tudo bem? É a primeira vez que estou passando por aqui, e adorei seu blog! Continue assim, e ah, você é muito fofa! hahaa adorei!
    Beijão

DEIXE UM COMENTÁRIO