Testei: Dove reconstrução completa

Depois que retoquei as mechas ombré, meu cabelo começou a gritar de desespero, até comentei aqui. Acontece que para fazer as mechas é necessário descolorir e no meu caso para ficar bem clarinho descoloriu muito, esse processo é muito agressivo e exige muita dedicação e cuidado depois. O certo seria eu ter feito uma hidratação no mesmo dia, mas como não fiz agora estou correndo atrás do prejuízo. A primeira coisa que usei depois do procedimento foi o Dove Reconstrução Completa em 2 passos.

Dove Reconstrução Completa Dois Passos

Eu tinha esse kit guardado em casa, então no desespero para recuperar pelo menos um pouco das pontas corri para usar. Na verdade já tinha usado outras vezes, mas dessa vez que fui reparar de fato na ação. O uso é bem simples, passa o Passo 1, deixa agir por alguns minutos, depois de enxaguar o cabelo passa o Passo 2, esse sem enxague. No meu caso usei o Passo 1 todo de uma vez, mas o Passo 2 rendeu mais, porque se usasse tudo acho que seria um exagero.

O que o produto promete é:  “trabalhar para completar a estrutura das fibras capilares, levando 10x mais proteínas até o interior dos fios do que um tratamento convencional. A fórmula cuida dos cabelos danificados e severamente danificados agindo no nível celular para uma reconstrução completa em apenas 7 dias. Com apenas 2 passos, seus cabelos ficam visivelmente mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes.”

Dove Reconstrução Completa Dois Passos 2

Meu cabelo estava cheio de frizz, com as pontas extremamente ressecadas, a ponto de começarem a dar nó, sabem como? Depois que usei o produto notei uma melhora significativa, claro que não resolveu o problema completo, afinal isso vem com o tempo. Mas já deu para notar que o cabelo deu uma hidratada boa, ficou com mais brilho, macio e as pontas desembolaram. O cabelo ganhou vida mesmo. Vejam as fotos do antes e depois, em ambas o cabelo está sem escova, secou naturalmente.

Dove Reconstrução Completa Dois Passos - Antes e Depois

Reparem na pontinha da primeira foto, estava com nó mesmo. Depois ficou bem mais solto. Gostaria só de atentar para um detalhe, o certo é usar o produto semanalmente, acredito que o resultado será ainda melhor, eu usei apenas uma vez. Mas ainda está super recomendado, é um produto eficaz e barato. Eu comprei em uma mega promo por R$7.99, mas acho que o preço normal dele é R$12.99 aproximadamente.

O que acharam? Alguém aí já usou? Conta pra gente sobre o resultado.

Últimos Comentários
  • Bacana demais,vou comprar ainda hoje já usei o elseve reparação total 5,e senti efeitos imediatos tambem.Espero que meu cabelo tambem goste desse.

  • Parece que ele é bom mesmo heim?! Fiquei curiosa pra testar haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

  • Ah que dica boa! Meu cabelo tá bem ressecado por causa das luzes que faço. Vou ver se encontro amanhã. Adorei mesmo. Beijoss

DEIXE UM COMENTÁRIO