Testei: Máscara They’re Real Benefit

Lembram do último post aqui do blog? Falei dos kits da Benefit e prometi que traria as resenhas de todos os produtos. Pois bem, hoje é dia de falar da Máscara They’re Real. Quando comprei os kits, um dos produtos que mais queria testar era essa máscara. Tem um burburinho muito forte sobre ela, bem como os outros produtos They’re Real. A maioria das resenhas que li são positivas e, portanto, me despertou curiosidade.

Segundo a marca “They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.”

testei-mascara-theyre-real

Com base nessa informação toda posso dizer que gostei da máscara, mas também não é um milagre. Da primeira vez que apliquei, achei super estranho, porque ela é muito concentrada. Como eu não estava esperando isso, grudei todos os meus cílios, fiquei até meio desiludida. Tempos depois resolvi testar de novo, com mais cuidado e gostei mais, mas ainda acho que os cílios ficam muito grudados. Talvez isso seja o objetivo mesmo, para dar impressão de volume.

testei-mascara-theyre-real-aplicador

Quanto a curvar, sei lá, não vi muito disso não. Talvez exista uma forma correta de usar o aplicador e eu não estou fazendo direito. Já em relação a cor, de fato ela é muito preta, deixa os cílios super destacados e a duração é muito grande mesmo. Para tirar é preciso um bom demaquilante.

No geral gostei da máscara e para vocês verem o resultado fiz um antes e depois. Olhem só, esse é o antes.

testei-mascara-theyre-real-depois

Vocês podem ver que tenho cílios super loiros, sem máscara parece que nem tenho cílios. Agora o depois.

testei-mascara-theyre-real-antes

Cílios bem mais destacados, dá para reparar que tem umas partes bem grudadas como falei, mas até que deu uma alongada boa, porque de fato o aplicador ajuda a pegar desde a raiz e depois ir pintando a pontinhas.

Como falei ela veio no meu kit Primping with the Stars, é tamanho mini. Não sei dizer se o tamanho do aplicador é o mesmo do tamanho normal. Essa máscara custa R$115.00 na Sephora. Também tem a versão mini por R$45.00. Alguém aí já testou? Conta oq ue achou aqui nos comentários.

Últimos Comentários
  • Pois é menina…eu adoro a Benefit. E adoro ainda mais essa coisa de travel size. Eles investem super nisso e eu acho que vale a pena. Pq é tudo muito bom e rende bem. É uma pena que, pra variar, seja tão caro aqui no Brasil.
    Beijos!

  • O efeito foi impactante em você! Meus cílios também são claros então acredito que também faria uma diferença enorme, mas infelizmente o preço no Brasil não é muito amigo né? Beijo!

DEIXE UM COMENTÁRIO