Pensa numa blogueira enrolada, aêêê você acabou de pensar em mim rs. Eu já prometi lá na fanpage, e aqui no blog também, fazer resenha dos produtinhos que comprei naquela viagem a New York até hoje fiz poucas, mas agora vai hein?! Estou animada e dia desses postei uma foto na fanpage perguntando qual vocês queriam primeiro e algumas pessoas pediram a Naked Basics da Urban Decay, então aqui vai.

Para falar a verdade essa paleta não é novidade nenhuma e estou bem atrasada, mas como nunca quis desembolsar tantas Dilmas no Brasil por uma Naked, acabei comprando só na minha viagem. E foi uma daquelas compras certeiras, sem margens para arrependimentos.

resenha-naked-basics

A Naked Basics, como o próprio nome diz é composta por cores bem básicas que vão de uma sombra bem clarinha mesmo, quase branca até uma bem escura e quase preta. Como sou uma pessoa que admira muito o básico, vocês bem sabem, essa paleta é perfeita, geralmente uso tons marrons e creme e é isso aí.

Das vantagens dessa paleta vou citar primeiro a qualidade, ela é simplesmente incrível, todas as sombras são muito macias e bem pigmentadas, só depois de comprar é que fui entender o porque de tanto burburinho em volta de um produto, as Nakeds são queridinhas de quem gosta de maquiagem e não é pra menos, essa é incrível para fazer esfumados ou pra fazer uma maquiagem bem básica.

Outro ponto muitíssimo positivo é o tamanho, dessa paleta em específico, super compacta, perfeita para colocar na bolsa ou para viagens e achei a embalagem muito resistente, ela já caiu no chão (claro!) e nada aconteceu, está intacta.  resenha-naked-basics-embalagem

As seis cores são as seguintes: Venus, Foxy, W.O.S, Naked 2, Faint e Crave. A primeira é a única sombra brilhante, ela é uma espécie de iluminador, as demais são opacas, sendo uma bem creme, outra bege clarinha, marrom claro, marrom escuro e por fim um marrom super escuro que parece preto, mas não é.

testei-naked-basics-foco

Eu tentei fazer swatch no braço, mas a minha cor fanstamagorica não colaborou e as três cores claras simplesmente não apareceram, então vai nos dedos mesmo, só para vocês verem a textura e pigmentação. Na foto temos a Crave no dedinho só seguir em ordem até a Foxy.

teste-naked-basics-swatch

E como acho que mais vale um exemplo que mil palavras haha, vai uma make que fiz usando somente essa paleta, até mesmo o “lápis” embaixo do olho e o “delineado” foram feitos com a sombra. Gente eu fiz o meu melhor tá? Não sou nada boa com maquiagem então ignorem se tiver algo errado.

make-com-naked-basics      make-usando-so-naked-basics

E então o que acharam? Ela é super curinga né? Eu recomendo demais, só não sei se desembolsaria o valor dela no Brasil, ela custa $149.00 na Sephora, lá nos EUA eu paguei $29.00 dólares.

Últimos Comentários
  • Oi Cynthia, eu achei a maquiagem que você fez linda! Eu não costumo usar sombra, só delineador, mas depois de ver sua make fiquei até com vontade. Faz poucos dias que descobri o seu blog e até respondi a pesquisa sobre ele (li vários posts antigos), e lá respondi que não tinha comprado nenhum produto indicado no blog, mas no dia seguinte eu comprei! haha Acabei comprando aqueles sacos de armazenamento a vácuo, vi que você usou pra fazer suas malas.

    beijos

DEIXE UM COMENTÁRIO