Um fim de semana em Viena em fotos

Durante o mês que passamos em Budapeste, nós aproveitamos a facilidade de transporte e fomos visitar Vienna. Nunca tinhamos ido na Áustria, portanto foi uma oportunidade e tanto. Viajar de Budapeste para Vienna é muito simples e barato, não lembro direito quanto pagamos, porém foi menos de 30 euros ida e volta. Fomos de trem e compramos os tickets um dia antes de viajar.

Passamos um final de semana na cidade, andamos muito mesmo nesses dois dias, mas aproveitamos ao máximo. Já postei os dois vlogs que fiz durante a viagem no youtube, mas para quem ainda não assistiu vou deixar aqui.

 

Como nos vlogs falo basicamente sobre tudo que fizemos, o hotel que ficamos e tudo mais, não vou falar de detalhes nesse post. Ao invés disso vou ilustrar nosso fim de semana em fotos, porque a cidade é tão maravilhosa que acredito que as fotos falarão muito melhor do que eu mesma 😛

Começamos nosso passeio visitando o Palácio de Schönbrunn e digamos que eu fiquei meio obcecada pela beleza do lugar e tirei milhões de fotos.

Vienna - Palácio de Schonbrunn

Vienna - Fonte do Palácio de Schonbrunn Vienna - Fonte do Palácio de Schonbrunn Vienna - Fonte do Palácio de Schonbrunn

Vienna - Palácio de Schonbrunn Vienna - Palácio de Schonbrunn

Vienna - Palácio de Schonbrunn

Vienna - Palácio de Schonbrunn Vienna - Palácio de Schonbrunn

Vienna - Selfie Palácio de Schonbrunn

Depois de lá fomos dar uma volta bem rápida na cidade e fomos pro hotel, só saímos de novo a noite. Andamos muito a noite guiados pelo prédio maravilhosamente iluminados. Começamos pela prefeitura da cidade.

Vienna - Rathaus a noite

Seguimos para o Parlamento.Vienna - Parlamento a noite Vienna - Parlamento a noite Vienna a noite

E depois de muito andar chegamos no Opera House, onde estava tendo uma Ópera (!) e eles também passaram no telão do lado de fora.

Vienna - Opera House

No dia seguinte fizemos o mesmo trajeto que havíamos feito a noite, no fim das contas não sei dizer se a cidade é mais bonita de dia ou de noite. Tirem suas conclusões.

Vienna - Rathaus

Vienna - Parlamento Vienna - Museu de historia natural Vienna - Coluna da Peste Vienna - Centro da cidade Vienna - Centro da cidade Vienna - Centro da cidade

Finalizamos nosso fim de semana visitando o Palácio Belvedere, que é mais uma maravilha, assim como tudo em Vienna.

Vienna- Portão do Palácio Belvedere Vienna - Eu no Palácio Belvedere Vienna - Palácio Belvedere

Agora me digam se essa cidade não é um colírio para os olhos? Nós amamos muito cada detalhe, desde os prédios de arquiteturas diversificadas, as ruas limpas até a comida deliciosa.

Compartilhe esse post
Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO