Vídeos: Nômades Digitais em Budapeste

Já estamos entrando na nossa terceira semana como nômades digitais em Budapeste, a experiência tem sido incrível, a cidade é sensacional e nos surpreendeu demais. A cada esquina que viramos, descobrimos um tesouro, seja um prédio com arquitetura deslumbrante, um monumento inesperado ou uma praça deliciosa. E estamos tentando capturar o máximo da nossa experiência aqui em vlogs, dessa forma podemos compartilhar tudo com vocês.

Na semana passada postamos vídeos todos os dias no canal. Dentre os vídeos estão os dois primeiros vlogs de Budapeste e também o vlog da nossa vinda para cá.

Começando com o vídeo da nossa viagem. Essa foi uma viagem bem especial para nós, afinal foi a primeira que fizemos já sendo Nômades Digitais. Sempre que viajávamos, estávamos indo para algum lugar para turistar e desligar de todo o resto. Mas agora é diferente, viagens estão se tornando rotina, e viajar não significa mais desligar de tudo. Viajamos,  mas trabalhamos ao mesmo tempo, e querem saber? Está sendo demais.

Já em Budapeste, na primeira semana nos ajeitamos em nossa casa por aqui, organizamos nossa rotina e claro que incluímos conhecer um pouco da cidade nessa rotina. Então visitamos o Parque da Cidade, o Mercado de Budapeste, o Rio Danúbio e compartilhamos tudo nesse vídeo:

Tiramos nosso segundo domingo em Budapeste para fazer um típico dia de turismo. Fomos conhecer o Parlamento, a ponte das correntes e a Matthias Church, vocês podem conferir tudo nesse vídeo.

Vamos continuar com os vlogs, mas gostaríamos de saber o que mais vocês gostariam que a gente mostrasse nos vlogs ou em outros vídeos. Vocês têm alguma curiosidade? Seja sobre a cidade ou sobre a vida de Nômade? Deixem sugestões aqui para gente.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO