Vivendo em Cork: Como viemos parar aqui

Atualmente, estamos vivendo em Cork, por aqui já é tudo rotina e super normal para nós. Mas dizer que vivemos em Cork, uma cidade do interior da Irlanda, ainda desconhecida por muitos, deixa muita gente curiosa. “Mas como vocês foram para aí?” Natural, já que a Irlanda não está nem entre os países europeus mais cobiçados pela maioria das pessoas.

Para esclarecer essa dúvida, fizemos um vídeo. Nele contamos um pouco da nossa história até chegar aqui. Voltamos lá nos nossos 20 e poucos anos para mostrar que chegar até aqui foi um longo processo. A ideia não surgiu do dia para a noite. Aliás, toda mudança drástica na vida precisa ser muito bem pensada e planejada. Falamos um pouco sobre isso também, um pouco do planejamento, coisas que abrimos mão, nossos sentimentos durante o tempo em que estávamos planejando tudo.

Quer saber a história toda? Então dê o play!

Esse vídeo é o primeiro de uma web serie que vamos fazer para mostrar como é viver em Cork.

Últimos Comentários
  • Olá! Já te acompanhava no Embonita e agora aqui! Embarco para Dublin em julho e suas dicas são de grande valia!
    Parabéns pelo site, ficou lindo, sucesso!
    beijos
    http://www.tanaeuropa.com.br

  • Olá, vi que vocês vão embora da Irlanda, que pena! Aconteceu algo? Nós até outubro vamos para morar em alguma parte, mas temos cidadania espanhola. Até comentamos: Vamos ver se um dia tomamos um café com esse casal simpático! Adoramos os vídeos. Beijinhos desde Portugal.

  • Oiiii,
    Ficamos contentes que está tudo bem! A Irlanda será o 3o país que vamos morar depois de 5 anos na Espanha, 6 meses em Portugal e a Irlanda vamos para ficar!
    Então apareçam tomar café e conhecer nossa gatinha(4 patas) e façam uma ótima viagem e muito sucesso pela frente. Bjooo

  • Olá, seu blog está me ajudando muito. Por favor, poderia indicar escolas de inglês?

DEIXE UM COMENTÁRIO